Quem é Rachel Alvarez?

Logo no início da minha vida adulta, eu não sabia bem o que fazer, e me sentia perdida no Brasil. Decidi me mudar para Nova York e lá morei por um pouco mais de três meses. Foi um erro. Criei muitas expectativas e acabei não gostando da cidade. Após muito choro, ligações para o Brasil e gastar dinheiro a toa, decidi morar em Londres, Inglaterra. Encontrei meu destino e amei a cidade, e foi onde permaneci por nove anos, retornando ao Brasil em setembro de 2016.

Morar fora me deu uma experiência de vida grande ampliou meus horizontes. Tenho uma nova visão do mundo graças a todas as vivências e por todas as pessoas que conheci no caminho. 
 
Durante os anos que morei fora, aprendi a ser mais receptiva, comunicativa e flexível. Mas, aconteceu o principal: eu me encontrei. Descobri que nasci para ajudar as pessoas. A prática da empatia é uma constante na minha vida, sou uma pessoa por essência motivada e otimista. Em um determinado momento, me perguntei, por que não usar essas características para ajudar outras pessoas a transformarem suas vidas, e a alcançar a vida profissional incrível que eu tive no exterior.

Tenho certificação em Professional Coaching pela Sociedade Latino Americana de Coaching, órgão reconhecido pela International Association of Coaching (IAC). Também possuo certificado internacional de Analista Comportamental DISC pela HR Tools.

Sobre a In Connexion:

Em 2017, abri a In Connexion, uma empresa focada em desenvolvimento pessoal e profissional.

Missão:
Transformar a vida profissional de brasileiros aumentando a qualidade de vida de diversas pessoas ao redor do mundo. Tanto para alunos que invistam em cursos e mentorias, quanto para quem será contratado pela empresa.

Visão para quem contrata nossos serviços:
Fazer com que o aluno enxergue todo o seu potencial e monte estratégias melhores para crescer profissionalmente no exterior, obtendo um salário maior e o estilo de vida que está em busca em outro país, transformando desafios em resultados surpreendentes.

Visão para quem trabalha na empresa:
Potencializar a diversidade no Brasil, dando visibilidade e fazendo contratações da população negra, LGBTQ+, mães, mulheres e mulheres mais velhas. Desta forma, aumentando as chances dessas pessoas de viverem dignamente. Pessoas que, atualmente, têm pouca visibilidade no mercado de trabalho brasileiro.

Valores: